Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Preso suspeito de feminicídio na região

Apontado como autor das mais de 20 facadas que causaram a morte da ex-companheira foi preso em Minas Gerais

Élida foi morta com mais de 20 facadas enquanto dormia (Foto: Redes Sociais)

Por: Adalberto Luque

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (2), Rogério dos Santos. Ele é suspeito de ter matado com mais de 20 facadas sua ex-companheira, Élida Renata Benedito de Oliveira, de 39 anos. O crime ocorreu na madrugada de 10 de novembro, em Guariba, região metropolitana de Ribeirão Preto.

Santos, de 32 anos, é o principal suspeito de ter desferido as facadas que mataram a mulher. Desde o dia do crime vinha sendo procurado e a Polícia Civil já havia obtido o mandado de prisão contra o homem.

Foi localizado e preso na cidade de Planura, região do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. Santos será trazido para Guariba, onde deve ser ouvido pelo delegado. Não foi informado se ele tem advogado.

O crime

Élida foi morta com mais de 20 facadas. O crime ocorreu na Avenida Otávio Rangel, Guariba, na madrugada de 10 de novembro. O casal, que tinha histórico de violência, estaria separado. Élida tinha medida protetiva de urgência em vigor, que impedia o ex-companheiro de se aproximar dela.

Na madrugada do crime, ele invadiu a casa da vítima e desferiu os golpes. Ao fugir, foi visto por testemunhas. Após ser ouvido pelo delegado, deve seguir para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Postagens relacionadas

Cerca de 2,5 toneladas de material são recolhidos durante arrastão da dengue em Ribeirão Preto

William Teodoro

Prefeitura de Ribeirão já recebeu 20 toneladas de doações para o RS

Redação 2

Mega-Sena pode pagar R$ 16 milhões neste sábado

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com