Tribuna Ribeirão
Esportes

Primeiros nomes Comercial apresenta seis reforços para a A3

O Comercial apresentou na tarde desta segunda-feira (19) seis primeiros reforços para a Série A3 do próximo ano, entre eles o atacante Caique e o za­gueiro Felipe Gregory. Os ou­tros quatro atletas chegaram ao clube por meio de uma parce­ria com o São Caetano. O meia Ataliba, o zagueiro Raphael, o meia-atacante Vini e o atacante Felipinho chegam por emprés­timos com os salários pagos pelo clube do ABC.

Segundo apurou o Tribu­na, o Alvinegro deverá anun­ciar, nos próximos dias, a con­tratação de outro atacante, que ainda faz parte do elenco do Botafogo. Com 22 anos de idade, ele já teria assina­do pré-contrato com o Leão e apenas aguarda a liberação da diretoria do Pantera para seguir para seu novo clube. “Aguardo essa oportunidade e gostaria muito de disputar a A3”, diz o atleta.

Outro ex-botafoguense que agora está no Comercial, que já jogou pelo Londrina-PR, Red Bull, Ferroviária, entre outros, é o centroavante Caíque, que chega com a missão de supe­rar o artilheiro Gleyson, autor de 18 gols na Segundona e que retornou ao São Caetano. “Sei da importância do clube no fu­tebol paulista, da força de sua torcida e vou trabalhar para dar o meu melhor no campe­onato”, afirmou.

O zagueiro Felipe Gregory, que estava no Inter de Lages-SC e que também tem passagens por vários clubes do país, entre eles São Bernardo-SP, Valerio­doce-MG e Caldense-MG, dis­se que o Comercial é um clube forte e que não pode permane­cer na A3, e sim buscar acesso para disputar o Paulistão. “Va­mos levar o clube ao lugar que merece estar. O campeonato será difícil, mas acredito no projeto da diretoria”, destacou.

 

Garotos
A parceria com o São Cae­tano trouxe para Ribeirão Preto quatro jovens atletas que não se­riam aproveitados pelo clube do ABC no Campeonato Paulista 2019. Ataliba tem 20 anos e se define como um jogador de boa marcação e que também gosta de sair para o jogo.

O meia-atacante Vini, de 22 anos, disse que também gos­ta de dar combate e tem como forte chegar à área adversária. O atacante Felipinho, de 21 anos, foi artilheiro da Segundona, em 2017, pelo São Bernardo.

O zagueiro Raphael, com 21 anos, disse que irá se dedicar ao máximo para levar o Comercial ao acesso da série A2. “O Co­mercial é um grande clube e tem uma torcida apaixonada”, disse.

Treinos
O primeiro treino-tático do Comercial, comandado por Ricardo Costa, poderá aconte­cer nesta terça-feira, em Palma Travassos, caso a chuva permi­ta. Se não estiar, o treinamento deverá ser na academia, como aconteceu na segunda-feira. A partir de quinta-feira, para preservar o gramado, os trei­nos serão realizados em outros campos de treinamentos.

Postagens relacionadas

Conmebol inclui construção de estádio próprio em plano para ter Copa do Mundo na América do Sul

William Teodoro

Com show de Felipinho, Comercial estreia com vitória na Série A3

William Teodoro

Ciclismo vai à Bahia em busca de nova vitória

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com