Tribuna Ribeirão
Esportes

Problema estomacal adia viagem de Max Verstappen para o GP da Arábia Saudita

Vencedor do GP do Bahrein, a primeira etapa desta temporada, Max Verstappen teve de adiar sua viagem para Jeddah, onde será disputado o GP da Arábia Saudita, por causa de um problema estomacal. Com isso, o holandês da Red Bull não participa das coletivas de imprensa desta quinta-feira, mas, de acordo com publicação feita por ele nas redes sociais, deve chegar a tempo dos treinos livres na sexta.

“Sentindo-me bem novamente, depois de alguns dias sem estar em forma por causa de um problema estomacal”, escreveu o atual campeão da F-1. “Infelizmente, portanto, tive que adiar meu voo por um dia. Então, não estarei aí até sexta-feira. Vejo vocês em Jeddah!”, completou.

Pouco após a publicação feita por Verstappen, a Red Bull se manifestou sobre o assunto e disse que o piloto foi liberado das coletivas pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA). “Max tem sofrido de uma doença estomacal ao longo dos últimos dias, e em acordo com a Fia, não estará presente nesta quinta-feira. Melhoras, Max”, diz o comunicado.

Campeão das duas últimas temporadas, Max Verstappen deu mostras de que brigará novamente pelo título neste ano. No GP do Bahrein, foi o pole position e venceu a corrida, em uma dobradinha com o companheiro Sérgio Pérez. Fernando Alonso, da Aston Martin, foi o terceiro.

O GP da Arábia Saudita começa com treinos livres, a partir das 10h30 (de Brasília), na sexta-feira. O treino classificatório está marcado para as 14 horas de sábado e a corrida para o mesmo horário, no domingo.

Postagens relacionadas

Comercial tem reunião para definir participação na Copa Paulista

William Teodoro

Comercial Futsal vence primeiro jogo de 2019

Redação

Cássio não tem lesão detectada

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com