Tribuna Ribeirão
Política

Raquel se diz pronta para continuar

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, afirmou nesta sexta-feira, 7, que está à disposição para ser reconduzida ao cargo que ocupa, para um novo manda­to de dois anos. No entanto, disse que não tem se articu­lado internamente para isso.

“Estou à disposição da minha instituição e do País para uma eventual recon­dução ao cargo, mas não sei se isso vai acontecer”, disse, antes de participar de even­to do Ministério Público em São Paulo. Em seguida, após ter sido questionado pela imprensa sobre se tem traba­lhado para ser reconduzida, afirmou que tem se mantido “sem fazer nenhuma movi­mentação nessa linha”.

Raquel conclui o seu man­dato de dois anos em setem­bro deste ano, quando o pre­sidente da República deverá indicar o próximo ocupante do cargo. Tradicionalmente, o presidente indica um dos três mais votados em eleição organizada pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR).

Postagens relacionadas

Audiência pública discutirá revitalização em Bonfim Paulista

Redação 10

Obra do IFSP começa em 120 dias

Redação 2

Nogueira retorna hoje à prefeitura

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com