Tribuna Ribeirão
Cultura

Record acelera os trabalhos de nova produção bíblica

BLAD MENEGHEL

Com “Gênesis” em contagem regressiva, exibindo sua sétima e última fase, é natural que a dramaturgia da Record esteja acelerando os processos de trabalho da próxima atração inédita da faixa de produções bíblicas.

“Reis”, roteiro escolhido e que leva assinatura de Ra­phaela Castro, inclusive já tem toda uma equipe de colaboradores definida, com nomes como Marcos Ferraz, Méuri Luiza e Rodrigo Ribeiro.
E o pessoal de texto não perde tempo! Os 20 primeiros capítu­los da trama já estão escritos e a caminho da produção.

As gravações de “Reis” deverão começar em novembro e, por en­quanto, não há informações sobre elenco, apesar de já existir uma grande movimentação em torno da escolha dos protagonistas.

A novela se apoiará em diversos livros da Bíblia, como Reis, Crô­nicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes, Salmos, en­tre outros, e terá várias temporadas com uma pegada de série.

Postagens relacionadas

Marisa Orth comemora 40 anos de carreira com monólogo ‘Bárbara’

William Teodoro

Globo toma medidas para Globoplay suportar “BBB”

William Teodoro

Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos anuncia pré-programação das atrações dos palcos principais

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com