Tribuna Ribeirão
Esportes

Recuperado de contusão, Marinho treina e deve reforçar Santos contra o Coritiba

IVAN STORTI/SANTOS FC
Depois de desfalcar o Santos em dois jogos do Campeonato Brasileiro por causa de uma lesão no joelho esquerdo, o atacante Marinho treinou, nesta terça-feira, e deverá reforçar a equipe no duelo de sábado, contra o Coritiba, às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada.

Além de Marinho, que não enfrentou Grêmio e Atlético-GO, o técnico Cuca, que está prestes a deixar o clube, poderá contar também com Madson e Sandry, livres de suspensão.

O duelo com o Coritiba é o primeiro de uma sequência de três jogos em casa. Os santistas ainda vão receber Corinthians e Fluminense, antes de saírem para o último compromisso na competição nacional frente ao Bahia, em Salvador.

Estes jogos como anfitrião serão importantes para o Santos, que soma 47 pontos, em décimo lugar na classificação. O time briga por uma vaga na pré-Libertadores da temporada 2021, após ser derrotado na decisão de 2020 pelo Palmeiras, no Maracanã.

Postagens relacionadas

Botafogo confirma mais dois casos de coronavírus no elenco

William Teodoro

Sorteio define adversários dos brasileiros na prévia da Libertadores

William Teodoro

Guilherme Madruga, ex-Botafogo, vence Prêmio Puskás por golaço de bicicleta

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com