Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Refilmagens de “Doutor Estranho 2” estão oficialmente concluídas

Agora é oficial: as refilmagens de “Doutor Estranho 2”, que começaram no finalzinho de 2021, estão concluídas. A informação é da atriz Xochitl Gomez, que interpreta America Chavez no longa metragem da Marvel Studios.

Protagonizado por Benedict Cumberbatch“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já estava com suas filmagens prontas, mas precisou de algumas cenas refilmadas após o lançamento de “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa”.

As refilmagens começaram no finalzinho de 2021, incluíram, inclusive, novos personagens e novas participações especiais importantes para o Universo Cinematográfico Marvel.

Agora, as refilmagens estão definitivamente terminadas e a atriz Xochitl Gomez celebrou o encerramento com um vídeo gravado no set de filmagens, dançando empolgadamente. Na legenda, a atriz apenas escreveu: “Tudo terminado!”.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” tem data de lançamento prevista para o dia 5 de maio de 2022.

Via Portalpopline

VEJA TAMBÉM

Boogarins é escalado para tocar em uma das mecas do rock psicodélico

William Teodoro

Varejo de livros cresce em 2025 e supera R$ 3 bilhões em faturamento

William Teodoro

Victoria Beckham se reúne com Spice Girls dias após acusações do filho Brooklyn

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com