Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Rock in Rio 2026 anuncia datas do festival

Por Redação O Estado de S. Paulo

O Rock in Rio anunciou as datas de sua próxima edição, que ocorrerá em 4, 5, 6, 7 e 11, 12 e 13 de setembro. A novidade saiu durante a coletiva do The Town que ocorreu neste domingo, dia 14.

O festival normalmente ocorre no Parque Olímpico, na zona oeste do Rio de Janeiro. O evento é produzido pela Rock World, que administra o The Town, festival paulistano que completou sua segunda edição em 2025.

No ano que vem, o Rock in Rio aproveitará também o feriado de 7 de setembro, Dia da Independência, para adicionar um dia extra na programação.

Ainda não foram confirmadas informações como o início das vendas ou as atrações. O festival carioca, cuja última edição foi em 2024, contou com nomes como Mariah Carey, Cindy Lauper, Shawn Mendes e Imagine Dragons.

Postagens relacionadas

Leo Jaime descobre cisto maior do que um rim, mas tranquiliza: ‘Benigno’

William Teodoro

A Sinfonia do Entretenimento: Explorando a Intrigante Relação entre Entretenimento e Jogo de Aposta Online

Redação

Bryan Singer é demitido de ‘Red Sonja’ após acusação de estupro

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com