Tribuna Ribeirão
Esportes

Sánchez rebate Carille

IVAN STORTI

O duelo entre Santos e Co­rinthians pelas semifinais do Campeonato Paulista terá um ingrediente a mais de rivalida­de. Após o Timão se classificar nos pênaltis sobre a Ferroviá­ria, na noite desta quarta-feira (27), o técnico corintiano, Fá­bio Carille, disse que o Peixe avançou diante do Red Bull Brasil graças a duas falhas de marcação da equipe de Cam­pinas. Para o volante Carlos Sánchez, que concedeu entre­vista coletiva na manhã desta quinta-feira (28), a intenção do técnico rival é desestabilizar o time da Vila Belmiro.

“Cada um comenta sobre sua equipe ou o rival para tirar proveito. Nós sabemos o que podemos fazer. Temos que nos focar muito para o rival não se sentir cômodo e para que possamos fazer dano”, declarou o uruguaio.

Essa, aliás, não é a primei­ra vez que Carille minimizou o trabalho de Jorge Sampaoli. Ainda na fase de classificação, o treinador corintiano afirmou que o argentino não havia tra­zido nenhuma novidade ao futebol brasileiro, pois a sua filosofia é muito parecida com a que Fernando Diniz, hoje no Fluminense, já vem implan­tando nos seus clubes.

Questionado se o bom iní­cio de Sampaoli à frente do Santos incomodava os técnicos do futebol brasileiro, Sánchez tratou de sair em defesa do seu comandante.

“O sistema do Sampaoli surpreendeu a muitos clubes do Brasil. Não vejo assimila­ção de outra equipe com essa mentalidade como é feito com a gente. Nós tratamos de cum­prir o que ele pede, de dar o melhor para a equipe e jogar o melhor possível”, acrescentou o volante, que já se diz ansioso para encarar o arquirrival.

Postagens relacionadas

Botafogo vacila em casa novamente e perde para o Brasil de Pelotas

Redação 8

Com este resultado, Ribeirão Preto garantiu a terceira posição na classificação geral, ultrapassando Santos Ciclista da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Rodrigo do Nascimento pedalou forte nesta terça-feira (20) e faturou a medalha de ouro na prova de Resistência dos Jogos Abertos do Interior. Rodrigão fez uma prova consistente e não deu chances para os adversários. “Foi uma prova dura e com a presença de grandes ciclistas do país. Mesmo assim nossa estratégia acabou dando certo e graças ao jogo de Equipe, eu consegui fazer uma excelente prova e conquistar essa importante vitória para Ribeirão Preto”, celebrou Rodrigo do Nascimento. Alan Maniezzo terminou na sétima colocação e também pontuou para o município. Com isso, Ribeirão ultrapassou Santos e encerrou os Jogos Abertos na terceira posição na classificação geral. O resultado é expressivo, uma vez que das seis provas realizadas, a São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes era especialista em apenas duas delas. “Mesmo sem uma Equipe com especialistas em todas as provas, nós fizemos uma boa participação. Pontuamos em todas as provas que disputamos e fechamos com a medalha de ouro do Rodrigão na nossa especialidade”, destacou Marcelo Donnabella. A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Ambient, SESAMM, SAMAR, NTC Frotas, Riberball, Hotéis Nacional Inn e Centros de Convenções, Molyplast, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.

Redação 1

São Paulo terá desfalques importantes em duelo contra Mirassol  

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com