Tribuna Ribeirão
Geral

Sancionada lei do pagamento via Pix

Lei complementar número 3.275, que autoriza a prefeitura , por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, a receber impostos, taxas, contribuição de melhoria e valores da Dívida Ativa de natureza tributária e não tributária por meio de ordem bancária, cartão de débito ou crédito, carteiras digitais e Pix.

O prefeito Ricardo Silva (PSD) sancionou a lei complementar número 3.275, que autoriza a prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, a receber impostos, taxas, contribuição de melhoria e valores da Dívida Ativa de natureza tributária e não tributária por meio de ordem bancária, cartão de débito ou crédito, carteiras digitais e Pix.  
 
A sanção foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira, 28 de agosto. Nos pagamentos de tributos municipais realizados por cartão de débito ou crédito e carteiras digitais, o município, conforme seu poder discricionário, poderá acrescentar os custos de administração da operadora ao valor principal da cobrança, de modo a não causar perda na arrecadação. Projeto de lei regulando este tipo de pagamento será enviado para a Câmara. 

VEJA TAMBÉM

Idosos de São Simão querem voltar ao Centro de Convivência

Pedro Ferro

Procedimentos estéticos na berlinda

Pedro Ferro

Como se prevenir de doenças no carnaval

Pedro Ferro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com