Tribuna Ribeirão
Política

Sancionadas câmeras em parques públicos

(Freepick)

O prefeito de Ribeirão Preto, Ricardo Silva (PSD) sancionou a lei que institui política pública de implantação de câmeras de vídeo monitoramento nos parques públicos do da cidade. O programa consiste na instalação de câmeras para dar mais segurança para os frequentadores e garantir a preservação do patrimônio público municipal.  A lei é de autoria do vereador Maurício Gasparini (União Brasil).

Na sanção, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) de terça-feira, 5 de agosto, não consta o total de câmeras a serem instaladas. A lei também estabelece que serão instalados cartazes nos parques informando a existência de monitoramento por câmeras. Segundo o vereador, autor da lei, a medida trará mais segurança para os moradores que frequentam os parques, além de precaver que os estabelecimentos sejam alvo de vandalismo.

Postagens relacionadas

Governo já admite erguer prédio

Redação 1

Comissão ‘aprova’ contas de Nogueira

Redação 1

Reforma de sanitários vai custar R$ 100 mil

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com