Tribuna Ribeirão
Política

Santa Lydia abre processo seletivo

Foto: Guilherme Sircili / CCS Ribeirão

A Fundação Hospital Santa Lydia de Ribeirão Preto vai abrir processo seletivo para a contratação de funcionários. Os cargos disponíveis exigem ensino médio e superior completos. O certame será realizado pela GL Consultoria em Desenvolvimento Social e Ação Educativa Ltda.

O prazo de validade do processo de seleção é de dois anos contados da data de sua homologação, prorrogável automaticamente uma única vez por igual período. Para cargos de ensino médio serão contratados porteiro, auxiliar de cozinha e técnico de enfermagem. Já para pessoas com formação superior serão contratados enfermeiro e biologista.

As inscrições serão aceitas exclusivamente pela internet a partir das oito horas de segunda-feira, 19 de janeiro, até as 23h59 do dia 28, no site www.glconsultoria.com.br. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 8 de fevereiro.

VEJA TAMBÉM

Câmara rejeita 
investigação sobre Rodini

Redacao 5

Câmara volta do recesso nesta segunda-feira

Redacao 5

Ecopontos receberão gesso e lâmpadas

Pedro Ferro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com