Tribuna Ribeirão
Esportes

Santos tenta recuperar lesionados e acertar esquema tático para encarar o Flamengo

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos tem uma “decisão” pela frente no próximo final de semana. O duelo diante do líder Flamengo pode ser decisivo para os planos do Peixe na competi­ção. Por este motivo, a comissão técnica do alvinegro corre con­tra o tempo para recuperar seus titulares lesionados e acertar a mão no esquema tático.

Victor Ferraz e Evandro estão se recuperando de lesão e podem ficar à disposição de Sampaoli, entretanto, a par­ticipação de ambos no duelo diante do rubro-negro não está garantida. Ferraz sofreu um trauma no joelho direito e Evandro está fora por conta de dores na coxa esquerda.

“A lesão dele foi pequena. Fize­mos um exame de imagem, sem nada muito grave detectado. A gente está avaliando no dia a dia. De ontem para hoje ele já evoluiu bastante. Acredito que em breve ele já está voltando a treinar. Não preocupa muito, não”, disse Ricar­do Galotti, chefe do departamento médico do Peixe.

Outro ponto importante que o técnico Jorge Sampaoli precisará definir ao longo des­ta semana é o esquema de jogo do Santos. Como de costume, o treinador muda a formação do Peixe de acordo com cada adversário, mas como o time vem de quatro tropeços em cinco jogos, o argentino terá de ser cirúrgico para não cor­rer riscos no Maracanã.

Postagens relacionadas

Ao som de “Evidências”, Brasil conquista prata na série mista

William Teodoro

Comercial empata em casa em sua estreia na A2

Redação 10

Atleta de RP conquista medalha de prata nos Jogos Panamericanos

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com