Tribuna Ribeirão
Esportes

São Paulo acerta a permanência de Raí para a próxima temporada

Reprodução Twitter São Paulo

O presidente do São Pau­lo, Carlos Augusto de Bar­ros e Silva, o Leco, definiu nesta sexta-feira (6) que Raí permanecerá como diretor executivo de futebol para a próxima temporada. Ele terá o contrato renovado até o fim de 2020. O vínculo atual ven­ce ao término deste ano.

Raí vem sendo criticado por conselheiros e torcedores por causa do planejamento para esta temporada. A troca no coman­do da diretoria de futebol era vista como certa, mas Leco de­cidiu manter o dirigente após a conquista da vaga direta na fase de grupos da Copa Liber­tadores de 2020. O apoio do elenco também pesou.

Ex-jogador e ídolo do São Paulo, Raí está na diretoria do clube desde 2017. Além dele, também compõem o departamento o gerente de futebol Alexandre Pássaro e o diretor adjunto de futebol Fernando Chapecó.

Apesar de selada a perma­nência de Raí, a ideia é que o São Paulo sofra diversas mu­danças em sua estrutura de gestão. O presidente Leco quer o superintendente de relações institucionais, Lugano, mais perto do futebol, com partici­pação mais ativa no dia-a-dia.

Com a decisão de manter Raí, o São Paulo vai intensificar o planejamento para 2020. O técnico Fernando Diniz e sua comissão permanecerão para a próxima temporada. O trei­nador também vem sofrendo com críticas de conselheiros e torcedores, mas teve o traba­lho defendido pelos jogadores.

Postagens relacionadas

Botafogo busca reabilitação diante da Inter de Limeira  

William Teodoro

Seleção feminina estreia contra Holanda na fase final da Liga das Nações de Vôlei

Redação 1

Grêmio quer R$ 20 milhões para liberar Luan ao Corinthians

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com