O São Paulo encerrou sua preparação para o duelo diante do Fluminense, no sábado, às 19h, no Maracanã. Mantendo segredo, Cuca não revelou o time que começa jogando. O treinador são paulino fechou as últimas sessões de treinos e não foi possível observar quem são os onze que começam jogando.
A dúvida é no ataque. Alexandre Pato pode perder posição para Toró. Essa substituição foi feita no último jogo e deu certo. Mesmo com o bom rendimento de Toró na partida, a tendência é que Pato comece o duelo jogando.
Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Alexandro Pato (Toró), Raniel e Antony. O time é o mesmo que iniciou a vitória diante da Chapecoense.
Apesar da possibilidade de manter o mesmo time, a maneira de jogar não deve ser a mesma. O Tricolor do Morumbi deve ter uma postura menos ousada fora de casa. A tendência é que o time de Cuca espere mais e jogue no erro do adversário.
O jogo também vai marcar o reencontro do meio-campista Paulo Henrique Ganso com seu ex-clube. Agora no Tricolor carioca, Ganso vai ser adversário do São Paulo, clube que defendeu em 214 partidas e anotou 24 gols.

