Tribuna Ribeirão
Esportes

São Paulo treina após derrota no Sul e vai ‘torcer’ para Corinthians e Fluminense

ERICO LEONAN / SAOPAULOFC

O São Paulo voltou aos treinos, nesta sexta-feira, menos de 24 horas após a acachapante derrota para o Grêmio, por 3 a 0, em Porto Alegre. A equipe iniciou a preparação para o duelo com o Juventude, segunda-feira, no Morumbi, mas antes vai ‘torcer’ para Corinthians e Fluminense no domingo.

Se o rival Corinthians não perder para o Grêmio, na Neo Química Arena, e o Fluminense arrancar pelo menos um empate, em Salva­dor, diante do Bahia, o time vai entrar em campo frente ao Juventude sem o risco do rebaixamento e poderá se concentrar na pequena, mas existente, possibilidade de obter uma vaga na Liberta­dores da próxima temporada.

O técnico Rogério Ceni, bastante criticado por parte da imprensa que analisou a derrota para o Grêmio – um dos motivos foi a escalação de Gabriel Sara como ala pela di­reita -, deverá fazer alterações na equipe. Ele, assim como o atacante Calleri, considera­ram uma vergonha a atuação da equipe em Porto Alegre.

Com 28 gols marcados no Brasileirão, o São Paulo pos­sui o terceiro pior ataque, à frente apenas dos já rebaixa­dos Sport (21) e Chapecoen­se (27). Diante do Juventude, Ceni não terá opções para mudar o setor ofensivo.

William e Luan, lesio­nados, continuam fora da equipe. Luan ainda tem pos­sibilidades de atuar este ano, enquanto Luciano, que pre­cisou ser submetido a uma cirurgia para corrigir uma fratura no punho, continua em tratamento.

Postagens relacionadas

Cava do Bosque recebe abertura do Mundial de Futsal Down

Redação

Judoca de RP conquista medalha de bronze na Copa São Paulo de Veteranos

Redação

Santos aproveita pausa para mapear mercado de transferências

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com