Tribuna Ribeirão
Esportes

Sem Pituca, Ferraz e Derlis González, Santos faz 1º treino para encarar Botafogo

IVAN STORTI/SANTOS FC

Ainda sem poder contar com o volante Diego Pituca, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, e também desfalcado do lateral-direito Vic­tor Ferraz e do atacante Derlis González, ausências por outros motivos, o elenco do Santos se reapresentou na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, onde realizou o seu primeiro treino vi­sando o jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Essa foi a primeira atividade da equipe alvinegra após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, em duelo também no estádio santista, con­quistada na noite de quinta-feira. O resultado deixou o clube ainda mais consolidado na terceira posi­ção do Brasileirão, com 55 pontos, agora com seis de vantagem para o São Paulo, que fecha o G4.

Desfalque do time coman­dado por Jorge Sampaoli no confronto com o rival baiano, Pituca assim permanece como dúvida para a partida com os botafoguenses. O mesmo vale para Victor Ferraz e Derlis Gon­zález, hoje considerados reser­vas. O lateral não treinou nesta sexta-feira porque se recupera de uma virose, enquanto o ata­cante foi liberado pelo clube para viajar ao Paraguai por causa do falecimento de um parente.

Derlis tem seu retorno ao CT Rei Pelé esperado para este sába­do, mas apenas para cumprir uma atividade na parte da tarde, em separado do elenco, que vai reali­zar o último treino de preparação para o jogo contra o Botafogo na parte da manhã.

Embora não tenha treinado com o grupo alvinegro na manhã desta sexta-feira, quando traba­lhou nas instalações internas do CT Rei Pelé, Pituca espera poder ficar à disposição de Sampaoli para este domingo. E a sua con­firmação como opção se tornou ainda mais importante porque o técnico argentino não poderá contar com o volante Alison, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Bahia.

Assim como o titular do meio-campo, Victor Ferraz e Derlis González foram desfalques do Santos contra a equipe baiana, sendo que o lateral, atravessando uma fase ruim, não disputa uma partida desde o dia 13 de outubro, quando defendeu o time contra o Internacional, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Brasileirão

Se Pituca mais uma vez não reunir condições de jogo, Jobson deverá ser confirmado como o seu substituto diante dos botafo­guenses. Uma provável formação titular para domingo é a seguinte: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Job­son (Pituca), Carlos Sánchez e Evandro (Jean Mota); Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

Postagens relacionadas

São Paulo recebe Athletico-PR pela Copa do Brasil

Redação 2

Prefeitura do Rio desiste de construir autódromo em área de Mata Atlântica

William Teodoro

Após empate, técnico do Comercial critica estado do gramado do Palma Travassos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com