Tribuna Ribeirão
DestaqueEntretenimento

Sertanejo Matheus morre aos 57 anos por complicações de covid-19

Por Redação

O cantor Matheus, da dupla sertaneja Lucas e Matheus, morreu aos 57 anos nesta terça-feira, 22, em decorrência de complicações da covid-19. O artista veio de Portugal quando começou a apresentar sintomas do novo coronavírus. Ele chegou a ser internado e entubado em 16 de dezembro, em um hospital em Presidente Prudente, no interior do Estado de São Paulo, porém não resistiu.

A morte de Edilson da Silva Rodrigues, nome de batismo do músico, foi confirmada nas redes sociais da dupla sertaneja. “É com uma dor profunda que informo a partida de Matheus. Que Deus o receba e que o ampare nesta hora. Até sempre irmão”, dizia o comunicado.

Com mais de 25 anos de carreira na música, principalmente pela Europa, Lucas e Matheus conquistaram 40 discos de ouro, 25 de platina e cinco de diamante e mais de sete milhões de CDs vendidos. O maior sucesso de Lucas e Matheus foi a música Paciência, gravada na década de 1990.

Postagens relacionadas

PM apreende na região carga de vinho roubada na Grande SP

Luque

Bugios nascem no ‘zoo’ de RP

William Teodoro

Família decide doar órgãos de adolescente com morte cerebral

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com