Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Shows de Gilberto Gil na Rússia são cancelados

Por João Paulo Carvalho

Os shows de Gilberto Gil na abertura da Casa do Brasil em Moscou, na Copa do Mundo da Rússia, foram cancelados. O cantor e compositor faria duas apresentações no espaço: uma nesta sexta-feira, 15, na inauguração do espaço, e outra no sábado, dia 16 de junho. Segundo a nota oficial da produção da casa, o adiamento ocorreu devido a burocracias entre a Brasil Experience e o locador do imóvel em Moscou.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Brasil Experience, a casa abrirá normalmente no dia 18 de junho e as apresentações de artistas como Mart’nália, Hermeto Pascoal e Liniker estão confirmadas.

O incentivo do Ministério da Cultura aos shows dos artistas brasileiros na Brasil Experience foi realizado por meio de edital público. Todos os valores destinados pela pasta foram devidamente quitados dentro do prazo, incluindo o de Gilberto Gil.

VEJA TAMBÉM

Divulgado os carros selecionados para o Red Bull Ladeira Abaixo 2026

Pedro Ferro

‘Meu dia sempre foi seu dia’: Francisco homenageia Preta Gil em primeiro aniversário sem a mãe

William Teodoro

Solange Almeida revela como foi obrigada a assumir culpa pela separação da Aviões do Forró

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com