Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Simaria contrai infecção nas vias aéreas superiores e dupla cancela shows

Com Simaria sofrendo de uma infecção aguda nas vias aéreas superiores, a dupla Simone e Simaria anunciou o cancelamento de seis shows que seriam realizados entre os dias 15 e 19 de novembro, após recomendação médica para que a cantora ficasse em repouso prolongado.

“Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs”, disse a assessoria de imprensa da dupla sertaneja, em contato com o E+. Os shows cancelados seriam realizados em Boa Vista, Macapá, Belém, Santarém/PA, Tefé/AM e Rio de Janeiro.

A estrutura para o show das irmãs em Boa Vista já estava montada e, com o cancelamento em cima da hora, quem comprou ingressos para o show poderá pedir seu dinheiro de volta ou trocar por um ingresso de um show, sem data definida, que a dupla fará na cidade.

VEJA TAMBÉM

Zé Felipe fala sobre o motivo do término com Ana Castela

William Teodoro

Campanha de férias do RibeirãoShopping segue até 13 de fevereiro

Redação

Harry Styles anuncia shows em SP; saiba onde, quando e como comprar

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com