20 C
Ribeirão Preto
21 de fevereiro de 2024 | 9:00
Jornal Tribuna Ribeirão
Durante operação, 11 pessoas foram presas em Pirassununga (Foto: Karina Piva)
Início » 10 são presos durante operação em Pirassununga
Destaque Polícia

10 são presos durante operação em Pirassununga

Ação reuniu Polícias Civil e Militar, além da Guarda Civil; alvos eram pessoas investigadas por crimes, sobretudo tráfico

Por: Adalberto Luque

A Polícia Civil realizou, na manhã desta sexta-feira (09) uma operação conjunta com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, na cidade de Pirassununga. Denominada Operação Santa Fé, o objetivo foi cumprir mandados de busca e apreensão e mandados de prisão.

Boa parte dos alvos da operação eram envolvidos com o tráfico de drogas. De acordo com a capitã da PM, Marina Pelegrini Biscaino, a ação combinou recursos e habilidades de segurança. “A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal lidam com patrulhamento e segurança pública, enquanto a Polícia Civil se concentra em investigações criminais. Trabalhando juntas, podem abordar questões de segurança de maneira mais abrangente, desde a prevenção até a resolução de crimes”, explicou.

Detidos na operação foram levados para a Delegacia de Pirassununga e, de lá, seguiram para unidades prisionais na região (Foto: Karina Piva)

Durante a Operação Santa Fé, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão. Além disso, 10 pessoas foram presas, uma das quais em flagrante por tráfico de drogas. Entre os presos estavam quatro mulheres.

Todos foram levados para a Delegacia de Pirassununga, onde, depois de indiciados, foram encaminhados para unidades prisionais. Os 10 detidos permanecem à disposição da Justiça.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com