Aos 32 anos e com a língua sempre afiada, o humorista Nil Agra é um dos principais nomes da comédia no Brasil. Nascido em Brasília (DF) e criado no Recife (PE), o artista conquista o público em todo o país com seus shows e participações na televisão. Ele estará no Teatro Municipal de Ribeirão Preto neste sábado, 16 de março, às 21 horas, com o espetáculo “A vida é uma piada”.

Este é o segundo show de humor de Nil Agra. Em “A vida é uma piada”, o artista explora si­tuações cotidianas da vida com humor peculiar, mostrando que, no fundo, todas as situações podem render boas risadas. No palco, Nil Agra mostra matu­ridade para abordar temas que vão desde os assuntos comuns, como ir a academia ou beber de­mais, até a homofobia, o cigarro e as drogas, utilizando uma lin­guagem leve e divertida.

Para quem é fã do Comedy Central ou se divertia com o qua­dro “Humor” na “Caneca do Pro­grama do Jô”, vai se lembrar de Nil Agra: alto, esguio e cheio de caras e bocas. Mas por trás dessa ima­gem caricata existe uma longa trajetória que levou o humorista ao patamar em que se encon­tra. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada para professores, estudantes e pes­soas acima de 60 anos) e estão à venda no site do Mega Bilheteria (www.megabilheteria.com).

Para compra online há uma taxa adicional. Também estão à venda na loja Banana & Banana da avenida Independência nº 2.366, Jardim Sumaré (telefone 3620-2281), e no guichê do es­paço cultural, na praça Alto do São Bento s/nº, Jardim Mostei­ro. O local tem capacidade para receber 515 pessoas – o esta­cionamento tem 40 vagas. Mais informações pelo telefone (16) 3625-6841. O show de stand-up comedy não é recomendado para menores de 14 anos.

Comentários