Jornal Tribuna Ribeirão

‘A Rainha da Neve’ chega ao Municipal

Chega a Ribeirão Preto a adaptação de um dos maio­res sucessos da atualidade, “A Rainha da Neve”, do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen (1805-1875). O grandioso musical, apresen­tado ao vivo por 18 atores/ cantores e bailarinos, estará no Teatro Municipal neste domingo, 29 de agosto.

Serão duas sessões. A pri­meira apresentação está marca­da para as 15 horas e a segunda, para as 17 horas. A responsável por trazer essa mega produção à cidade é a produtora Palavra & Som Entretenimento, a mes­ma do sucesso “A Fantástica Fá­brica de Natal”.

Os ingressos estão à ven­da no site do Mega Bilheteria (www.megabilheteria.com) e na loja Banana & Banana da avenida Independência nº 2.366, no Alto da Boa Vista, Zona Sul. O Teatro Munici­pal fica na praça Alto do São Bento s/nº, Jardim Mosteiro. Para compra online há taxa de serviço.

Sinopse
De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas desco­brem a história do pai, quando ainda era príncipe de Aren­delle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acon­tecimento inesperado teria provocado a separação dos ha­bitantes da cidade com os qua­tro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água.

Esta revelação ajuda Elsa a compreender a origem de seus poderes. Além das lin­das princesas, o espetáculo traz de volta o divertido com­panheiro de aventuras Olaf, o príncipe Kristoff e seu fiel amigo Sven. No cinema, a adaptação da obra de Hans Christian Andersen gerou a franquia “Frozen”.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com