Adolescente esfaqueia o próprio pai na zona Oeste de Ribeirão Preto

0
151
Foto: João Camargo

Uma adolescente, de 17 anos, é suspeita de ter esfaqueado o próprio pai, de 48 anos, na manhã desta quinta-feira (21), em uma residência na Vila Virgínia, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem foi atingido pelo golpe de faca em uma das pernas.

Segundo a versão da vítima, a filha teria realizado a agressão após ter pedido dinheiro para comprar drogas e ter recebido uma negativa.

No entanto, a versão da adolescente é diferente. Ela relatou à polícia que o pai teria passado a noite fora, consumindo bebidas alcoólicas e drogas, e o confrontou pela situação. Por conta disso, ambos se desentenderam e a garota o golpeou com a faca para se proteger.

Após as agressões, a adolescente acionou a Polícia Militar, que atendeu o caso. Apesar de ter oferecido resistência à equipe de saúde que o atendeu, o homem recebeu os cuidados necessários.

A ocorrência registrada pela Polícia informa, também, que a adolescente teria admitido ter consumido substâncias ilícitas anteriormente e que estas substâncias teriam sido oferecidas pelo próprio pai. Mas a jovem ressaltou que não usa drogas “há um bom tempo”.

Em relação ao homem, este também admitiu consumir drogas. Segundo ele, se considera uma pessoa dependente química (sendo que já foi internado em uma clínica terapêutica) e que faz uso de cocaína há 34 anos.

O caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) como lesão corporal e deve ser investigado pelo 6º Distrito Policial de Ribeirão Preto.