Agências de 13 cidades do interior levam troféus no 19ª Prêmio Recall

0
195
A agência Verbo, de Sorocaba - Maior número de peças no Short List - Foto Kenzi Marinho

Evento de premiação ocorreu no último dia 8, em Sorocaba

Em cerimônia realizada no badalado Madá Bar Brasileiro, em Sorocaba, 16 agências, de 13 cidades do interior paulista, saíram-se vitoriosas durante a entrega dos troféus da 19ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária. No total, houve 266 inscrições para a maior premiação publicitária do interior paulista, e o júri selecionou 59 peças para o short-list. Foram entregues troféus de ouro, prata e bronze em nove categorias: Vídeo, Impresso, Áudio, Web, Social Media, Design, Material Gráfico, Material Promocional e Mídia Exterior, além do troféu Jack Ronc para a agência que obteve o maior número de peças no short-list.

Na categoria Vídeo, a Verbo, de Sorocaba, ficou com o troféu de ouro – Giba Reis. Desde o ano passado, a direção da Recall, em conjunto com os jurados do prêmio, decidiu dar o nome de Gilberto dos Reis a este troféu, em homenagem ao publicitário que já foi presidente do Clube de Criação e jurado em edições anteriores do Prêmio Recall, falecido em 2018. O de prata ficou com a Digital, de São José do Rio Preto, e o de bronze com a NovaMCP, de Assis.

Em Mídia Exterior, o ouro foi para a Atua Agência, de Sorocaba; a prata para Kife, de São Carlos; e o bronze para Audi Comunicação, de Presidente Prudente. Na categoria Áudio, o troféu de ouro também ficou com a Verbo; o de prata foi conquistado pela Sim Propaganda, de Piracicaba; e o de bronze, pela Dote, de Franca. Na categoria Impresso, o ouro foi para a Atua Agência, a prata para a Kife e o bronze para a Audi Comunicação.

Os vencedores na categoria Web foram as agências io! Comunica, de Jundiaí, que levou o troféu de ouro; a Bee Creative, de Campinas, que ficou com o de prata; e a Meme Digital, também de Campinas, que conquistou o de bronze. Em Social Media, o ouro foi para a Audaz, de Americana; a prata para a Kife e o bronze para a Agência Sala, de Jaguariúna.

Na categoria Design, a Artmaker, de Sorocaba, levou o ouro; a DLS/Comunicação, de Birigui, ficou com a prata; e a Verbo conquistou o bronze. Na categoria Material Promocional, o troféu de ouro foi para a Verbo; o de prata para a Molotov Propaganda, de Taubaté; e o de bronze para a agência io! Comunica. Na categoria Material Gráfico, a Agência Sala conquistou os troféus de ouro e bronze, enquanto a DLS/Comunicação ficou com o de prata. A agência Verbo teve o maior número de peças selecionadas para o short-list, sete, e conquistou o troféu Jack Ronc. Ele é batizado com este nome em homenagem ao publicitário de Vargem Grande do Sul, que quando trabalhava em grandes agências de São Paulo atuou como jurado e, posteriormente, ao regressar para o interior, teve sua agência premiada em diversas edições do Prêmio Recall.

O júri deste ano contou com o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) e foi composto pelos experientes profissionais Carlos Righi, Luiz Toledo, Rogério Lima, Cássio Zanata e Itagiba Lages.

“Este sucesso na representatividade de agências e cidades do interior é resultado da credibilidade conquistada pela Recall durante esses 19 anos, e ganhar o troféu significa a valorização do talento dos executivos e criativos do nosso mercado”, comenta Ricardo Carvalho, diretor da Recall.

A relação completa dos vencedores está disponível no site www.revistarecall.com.br

Comentários