Ainda sem Jô, Corinthians faz 1º treino tático da intertemporada

0
12
RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS

O técnico Tiago Nunes comandou nesta sexta-feira o primeiro treino tático com o elenco do Corinthians na intertemporada no CT Joa­quim Grava. Os jogadores se reapresentaram na semana passada para a realização de testes físicos e têm feito tra­balhos com bola desde a últi­ma quarta-feira.

Até por ainda não contar com vários jogadores à dis­posição, Tiago Nunes não es­boçou uma formação titular. Na primeira parte do traba­lho, em campo reduzido com três minigols de cada lado, as equipes, com quatro atle­tas cada, iam se revezando na busca pelos gols. Depois, com todo o campo sendo uti­lizado, foi feito um trabalho de posicionamento, em uma atividade de movimentação com cada um participando em sua posição característica.

Recém-contratado e sem ainda ter atuado em 2020, Jô não participou desse tra­balho. O centroavante, com os defensores Léo Santos e Danilo Avelar, fez um traba­lho no “Smart Gol” com os fisioterapeutas Luciano Rosa e Caio Mello.

Já os atletas que ficaram fora dos trabalhos da sema­na passada por terem dado positivo para o coronavírus, assim como Roni, Ruan Oli­veira e Gabriel Pereira, das categorias de base, fizeram treinos físicos. E os goleiros Cássio, Guilherme, Walter e Donelli trabalharam com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando Santos.

O elenco do Corinthians voltará a treinar na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava. Já o domingo vai ser de folga. Ainda não há uma data para a retomada do Campeonato Paulista, para­lisado a duas rodadas do fim da primeira fase.

Comentários