Antony volta aos treinos no São Paulo

0
24
ERICO LEONAN/SPFC

O atacante Antony, negocia­do pelo São Paulo com o Ajax­-HOL, voltou aos treinamentos e deve reforçar o Tricolor na roda­da do final de semana do Campe­onato Paulista. O São Paulo enca­ra o Oeste, às 16h30, no sábado (22), na Arena Barueri.

Desfalque no clássico com o Corinthians, o atacante tam­bém ficou fora dos trabalhos de segunda e terça para fazer os exames médicos da transfe­rência ao time holandês, reali­zados na última terça-feira.

O atleta foi vendido em um negócio que pode chegar 29 mi­lhões de euros e só sairá no meio do ano. Por isso, precisava ter um seguro para voltar a treinar e jogar normalmente pelo Tricolor, para o caso de sofrer lesões após fechar negociação com o Ajax.
A dúvida é se Antony retor­nará ao time como titular, pos­sivelmente na vaga de Pablo, ou na reserva. Igor Gomes en­trou bem durante o clássico no lugar de Hernanes e também é candidato a uma vaga.
Fernando Diniz fez misté­rio e fechou a maior parte do treino desta quarta-feira (19). Uma possível escalação é a se­guinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinal­do; Tchê Tchê; Daniel Alves e Igor Gomes (Hernanes); Pablo (Antony), Pato e Vitor Bueno.

Com nove pontos, o São Paulo é o terceiro colocado do Grupo C, empatado com Miras­sol e Inter de Limeira – o Trico­lor perde no saldo de gols.