Apresentado, Reginaldo elogia método de trabalho de Wagner Lopes

0
37
AGÊNCIA BOTAFOGO

Um dos reforços para a temporada 2020, o zagueiro Reginaldo, 27 anos, elogiou o elenco botafoguense e o es­tilo de trabalho do treinador Wagner Lopes.

Ele foi apresentado ofi­cialmente nesta sexta-feira (17), na sala de imprensa do Estádio Santa Cruz. “É um grupo jovem e de muita qualidade. Temos um ataque bom, qualificado e muito ve­loz”, disse o zagueiro.

“Antes de acertar com o Botafogo, procurei saber so­bre o clube e o estilo de tra­balho do Wagner Lopes. Ele gosta de um sistema defen­sivo bem compactado como demonstrou no Atlético-GO no ano passado”, acrescentou.

Reginaldo, que está trei­nando com o elenco botafo­guense há quase 15 dias, par­ticipou dos dois jogos-treino: vitória sobre o Batatais por 1 a 0 e empate diante do Uber­lândia por 2 a 2.

“Estou me condicionan­do fisicamente e evoluindo a cada dia assim como o res­tante do grupo. Sou um za­gueiro que procuro estar bem fisicamente. Tanto é que te­nho um número bem peque­no de cartões por tempora­da”, completou o jogador, que assinou contrato até o final da temporada.

Ele tem vínculo até o final de 2021 com o Fluminense, onde começou a carreira. No currículo, o jogador tem pas­sagens por Ponte Preta, Vila Nova, FF Jaro (Finlândia), PSTC e Resende.

Comentários