Jornal Tribuna Ribeirão

Artilheiro do Pantera pede apoio da torcida

JOÃO VICTOR MENEZES/AGÊNCIA BOTAFOGO

Artilheiro do Botafogo na Copa Paulista, o meia Rafa­el Tavares comentou sobre o seu novo posicionamento em campo com o treinador Sa­muel Dias. Agora, o jogador diz que está com liberdade para chegar e pisar na área adversária.

“Hoje, meu posiciona­mento é diferente em relação ao time da Série C. Antes, eu tinha a função de armação e ficava mais longe da área. Agora, o Samuel pede para jo­gar mais próximo da área para finalizar. Estou gostando deste posicionamento, já que che­gamos com mais jogadores na área para concluir as jogadas”, disse Rafael Tavares, que tem dois gols na Copa Paulista.

Ele também comentou so­bre a mudança de postura da equipe no duelo contra o Velo Clube. Após o primeiro tem­po terminar empatado por 0 a 0, o Botafogo melhorou na etapa complementar, criou inúmeras chances de gol e conseguiu vencer por 2 a 0.

“No intervalo, a gente se cobrou e também fomos co­brados. Com isso, o nosso time despertou e voltamos para o segundo tempo de maneira mais aguerrida. Bri­gamos mais e a nossa quali­dade técnica prevaleceu para conquistarmos a vitória”, contou.

Na entrevista, Rafael Tava­res também pediu o apoio do torcedor para os jogos contra o Noroeste, pelas quartas de final da Copa Paulista. A pri­meira partida está marcada para este domingo (24), às 15h, em Araraquara. O segun­do jogo será realizado na pró­xima quarta-feira (27), às 19h, no Estádio Santa Cruz.

“A presença da torcida é um ânimo maior para os jogadores. Peço que a torci­da compareça e apoie nosso time durante os 90 minutos. Essa ajuda será muito impor­tante para buscarmos o nosso objetivo”, completou.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com