O trio As Baías, antes conhecido como As Bahias e a Cozinha Mineira, anunciou sua separação com um comunicado no Instagram. “Entendemos que, depois de seis anos, individualmente temos proposições artísticas diferentes. E viemos aqui comunicar ao nosso público o fim da nossa união como banda”, diz o texto.

“Nosso mais terno agradecimento a todas as pessoas que contribuíram ao longo desses anos para que tentássemos dar o nosso melhor. Nem sempre foi possível, mas nós certamente aprendemos muito. E isso é a vida. Queremos pedir que acompanhem nossos próximos passos com o mesmo amor de sempre. Cada um segue agora um novo caminho. (…) A obra d’As Baías estará para sempre disponível – pois obras de arte são eternas”, escreveram.

A notícia pega os fãs de surpresa. O trio As Baías foi indicado ao Grammy Latino em 2019 e 2020 e vinha buscando um caminho mais pop desde o ano passado, quando mudou de nome.

O grupo lançou músicas com Rincon Sapiência, MC Rebecca, Cleo, Kell Smith, Linn da Quebrada, Luísa Sonza, Péricles e Ivete Sangalo. A expectativa era por um álbum novo, que não rolou.

Via Portalpopline

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!