Associação de Judô Corpore Sano recebe certificado do Governo Federal para executar projetos de alto rendimento

0
76

A Associação de Judô Corpore Sano, responsável por tocar projetos como o Educa Judô e o Rumo ao Pó­dio, além de outros trabalhos, que já atenderam mais de 20 mil alunos ao longo dos úl­timos anos, recebeu nesta quarta-feira (13) uma impor­tante certificação.

A Corpore Sano está entre os principais clubes do Brasil que possuem certificação na­cional, emitida pelo Ministério da Cidadania e Secretária Es­pecial do Esporte, para execu­tar projetos de alto rendimento em todo território brasileiro. A documentação é um termo que habilita e capacita a Corpo­re a pensar e alçar voos muito maiores dentro do esporte.

Coordenador da Associa­ção de Judô Corpore Sano, Cleber do Carmo comemorou o reconhecimento e ressaltou a importância e seriedade do tra­balho que foi e continua sendo realizado por sua equipe ao longo dos anos.

“Esse documento só se conquista depois de muitos anos de realização de bons projetos, cumprindo to­dos os trâmites nacionais e, principalmente, em relação a transparência na prestação de contas. São muitos anos de trabalho, mais de 20 mil alunos beneficiados com o trabalho da nossa equipe. Estou muito feliz com o reco­nhecimento. Isso nos dá força para continuar trabalhando e ajudando cada vez mais pes­soas”, afirmou Do Carmo.

Em 2021, a Associação de Judô Corpore Sano tem planos de expansão e novos projetos que devem começar a vigorar em breve. Judô em Ação e Judô Social são outros dois traba­lhos da Corpore Sano que em breve estarão disponíveis para dar apoio à sociedade.