Baep apreende carro roubado na Vila Virgínia

0
66
Foto: Divulgação / Baep

Policiais militares do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) apreenderam nesse domingo (28) um Ford Fiesta, que havia sido roubado, na Vila Virgínia, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com informações, os agentes realizavam patrulhamento pelo bairro, quando se depararam com o veículo que estava sem nenhuma placa de identificação.

Na oportunidade, foram realizados sinais de parada, que não foram respeitados pelo condutor do automóvel. Após breve perseguição, a equipe de policiais conseguiu abordar o veículo.

Durante buscas no carro, foi constatado que este possuía várias avarias na lataria, na pintura e no interior, além de não possuir pneu de estepe.

Posteriormente, foi feita pesquisa por meio da numeração do chassi, quando se constatou que o automóvel era produto de roubo. Também foi realizada consulta em nome do condutor do veículo e constou várias passagens pela polícia.

Por conta disso, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu preso à disposição da Justiça.