Baile dos Bambas é a atração de domingo

0
23
BETO MENDONCA

A banda Balie dos Bambas estará na Área de Convivência do Sesc Ribeirão Preto neste domingo, 19 de janeiro, às 16 horas, para uma apresentação gratuita. O grupo tem como influências musicais uma gama de artistas que embalavam os bailes de balanço e samba-rock como Jorge Ben Jor, Trio Mocotó, Wilson Simonal, entre outros.

Através de um repertório baseado na pesquisa de clássicos de com­positores que eternizaram suas canções, a banda promete reviver, emocionar e contagiar o público com releituras e arranjos originais. Além do tradicional repertório baseado na pesquisa de clássicos de compositores que eternizaram suas canções, a banda conta com o carisma de uma cantora visceral, Andrea Rodeguero.

Ela começou a carreira cantando samba-rock em casas de renome desse gênero musical como Grazie a Dio, Diquinta e Teatro Mars. Andrea Rodeguero reuniu um time da pesada do meio musical paulis­tano que já contam essa história desde 2004 para reviver, emocio­nar e contagiar através de suas releituras e arranjos originais, que prometem fazer todos dançar.

O Sesc fica na rua Tibiriça nº 50, na região central de Ribeirão Preto – entre a avenida Doutor Francisco Junqueira e a rua Visconde do Rio Branco. Mais informações pelo telefone (16) 3977-4477. O show tem entrada franca e livre para o público de todas as idades.