Banco é alvo de explosões na região de Ribeirão Preto

0
111
Foto: Redes Sociais

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de explosões na madrugada desta quinta-feira (16), em Pedregulho, região de Ribeirão Preto.

De acordo com informações preliminares, um caixa eletrônico foi atingido, mas não se sabe se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Os assaltantes entraram na agência com o intuito de acessar o cofre, porém, não tiveram sucesso. Posteriormente, os integrantes do grupo criminoso fugiram do local.

O Jornal Tribuna entrou em contato com a Caixa Econômica Federal que, por meio de nota, informou que está contribuindo com as investigações da polícia. Além disso, esclareceu que “as informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais”.

Diante do ocorrido, a agência Pedregulho encontra-se fechada para manutenção, sem previsão de reabertura. Como opção, os clientes da cidade e região poderão ser atendidos pela lotérica da cidade, localizada na Praça 18 de Março, no centro do município.