Bia Haddad conquista quarto torneio de tênis em Portugal

0
26
TIM CLAYTON/CBT

A paulistana Bia Haddad faturou neste domingo (18) o quarto de seis torneios já dis­putados por ela em Portugal, desde que voltou a competir em setembro. Hoje (19), Had­dad derrotou na final a anfitriã Francisca Jorge, por 2 sets a 0, ambos com parciais de 6-3.

“Eu estou até sem palavras nestes dias. Estou me sentindo em casa em Portugal e renden­do tudo o que eu posso, agra­decida por estar em quadra podendo jogar. O calendário está com poucas opções, mas felizmente aqui em Portugal estamos podendo jogar muito. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo comigo. Estou empenhada em seguir esse processo,” disse a brasileira, de 24 anos, ao final da partida.

Haddad e a parceira carioca Ingrid Martins também foram finalistas nas duplas do Torneio de Funchal, mas perderam a fi­nal para as holandesas Arianne Hartono e Eva Vedder, por 2 sets a 1, parciais 4/6 6/1 10-7. A tenista paulistana permanecerá em Portugal, onde volta às qua­dras para disputar o Torneio de Lousada, previsto para come­çar no próximo dia 26.

Comentários