CESAR GRECO

Após passar pelo Melgar com o placar de 3 a 0 pela Liber­tadores, o Palmeiras iniciou on­tem os preparativos para o Cho­que-Rei, no domingo, e contou com o centroavante colombiano Miguel Borja em campo na Aca­demia de Futebol.

O centroavante deve jogar o clássico contra o São Paulo como titular, já que Deyverson, esca­lado desde o começo na Copa Libertadores, segue punido no Campeonato Paulista. Contra o time tricolor, ele cumpre o últi­mo dos seis jogos de gancho.

Deyverson não será o úni­co desfalque por suspensão no Choque-Rei, uma vez que o meio-campista Moisés, punido pela confusão com o santista Gustavo Henrique, também está fora. O zagueiro Luan, em recu­peração de estiramento muscu­lar, deve continuar afastado.

Uma possível formação para o clássico contra o São Paulo, caso Felipão decida manter seu tradicional rodízio, tem Jailson; Mayke, Antônio Carlos (Gomez), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago San­tos, Bruno Henrique (Felipe Melo) e Lucas Lima; Dudu, Fe­lipe Pires e Borja.

O confronto entre Palmei­ras e São Paulo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, está marcado para as 16h30 (de Brasília) deste sába­do, no Estádio do Pacaembu. O mando é do time tricolor, mas o Morumbi ficou com­prometido por recentes chuvas intensas na capital paulista.

Comentários