Divulgação

O Botafogo tem mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Walter, de 31 anos, que tem ampla experiência no futebol nacional e europeu.

O jogador chegou em Ribeirão Preto no início da manhã desta segunda-feira (17) e passará por exames nos próximos dias. Ele chega com o aval do técnico Argel Fuchs, que já trabalhou com o atleta, e do departamento de futebol do clube.

“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir uma camisa tão grandiosa e com uma linda história no futebol brasileiro. Fiquei encantando com o estádio e a estrutura que o clube possui. Quando joguei no Estádio Santa Cruz há três semanas, tive a sensação que aqui seria a minha nova casa. Vou trabalhar muito para colocar o Botafogo novamente na Série B do Campeonato Brasileiro”, disse Walter, que vestirá a camisa número 18.

“É um número que me identifico e que tenho boas recordações”, acrescentou o atacante.

Revelado nas categorias de base do Internacional, Walter passou também pelo Porto, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Atlético Goianiense, Goiás, Paysandu, CSA, Athletico-PR, Vitória e São Caetano.

No ano passado, atuou pelo Athletico-PR, onde disputou a Libertadores e a Série A do Brasileiro. Neste ano, jogou por Vitória e São Caetano.