Jornal Tribuna Ribeirão

Paulistão 2018 – Botafogo dorme em quarto na classificação geral

Equipe também já está garantida no Paulistão 2019

Com 15 pontos ganhos, O Botafogo dormiu este domingo na quarta colocação geral do Campeonato Paulista, atrás apenas de Corinthians (17) Santos (18) e Palmeiras, que soma 20 pontos, mas que enfrenta o São Caetano na noite desta segunda-feira, no Allianz Parque, às 20h30.

Dentre os times considerados ‘pequenos’, o Pantera é o primeiro colocado e só poderá ser superado nesta rodada pelo Bragantino, que tem 12 pontos ganhos, três vitória e que enfrenta a Ponte Preta, também na noite desta segunda. Se vencer, o Bragantino irá se igualar ao Pantera em número de pontos, mas ficará com uma vitória a mais (4 a 3).

O Palmeiras é o líder absoluto na classificação e qualquer resultado frente ao São Caetano também não irá alterar a tabela na 10ª rodada do Paulistão.

Por aqui, o próximo compromisso do time de Léo Condé será novamente no ABC, contra o São Caetano, na quinta-feira, no Anacleto Campanella, às 19h30. O time já tem assegurada a sua participação no campeonato de 2019, já que a vitória de 1 a 0 sobre o Santo André, no sábado, afastou de vez qualquer risco de rebaixamento.

Foto: Agência Botafogo

 

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com