Botafogo enfrenta o Bragantino no Canindé

0
80
Foto: José Bazzo/Agência Botafogo

O Botafogo enfrentará o Bragantino neste sábado (1), às 21h, no Estádio do Canindé, pela semifinal do Troféu do Interior. A confirmação ocorreu na manhã desta sexta-feira (31) pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

Botafogo e Bragantino se enfrentaram no último domingo, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na oportunidade, o time de Bragança Paulista ganhou por 2 a 0.

O Tricolor encerrou a primeira fase do campeonato na 14ª colocação, com 11 pontos. No primeiro duelo pela semifinal do Troféu do Interior, a equipe passou pelo Novorizontino por 2 a 0.

Já o Bragantino fez a melhor campanha da fase classificatória do Paulista. Somou 23 dos 36 pontos disputados. Nas quartas de final, o time foi derrotado pelo Corinthians.

Assim, disputará o Troféu do Interior por ter a melhor campanha entre as equipes interioranas que foram eliminadas nas quartas de final do Paulistão. Quem se classificar no confronto encara Guarani ou Inter de Limeira, que duelam pela outra vaga na decisão.