Jornal Tribuna Ribeirão

Botafogo faz segundo teste neste sábado

Faltando pouco menos de 20 dias para o início do Pau­listão, o Botafogo acelera a sua preparação. Neste sábado (30), no último treinamento de 2017, o Pantera faz seu segundo jogo­-treino, quando enfrenta o Ba­tatais – equipe da Série A2 -, às 9h30, no Estádio do Bandei­rantes, em Brodowski.

No último sábado, o Pan­tera empatou com o Sertãozi­nho, por 1 a 1, fora de casa, no primeiro teste pré-Paulistão. Porém, nem diante do Touro, nem mesmo neste sábado, con­tra o Fantasma da Mogiana, o técnico Léo Condé não vai po­der contar com força máxima.

Boa parte dos reforços trazi­dos para o Paulistão está sendo poupada destes jogos, já que muitos se apresentaram mais tarde e ainda sem condição de suportarem os 90 minutos.

Para o duelo contra o Ba­tatais, Léo Condé deve manter a mesma base que enfrentou o Sertãozinho. Em entrevista coletiva, nesta manhã, no San­ta Cruz, o comandante bota­foguense se mostrou satisfeito com a montagem da equipe, até o momento.

“Acredito que dentro das possibilidades do Botafogo conseguimos montar um elen­co muito competitivo. Trou­xemos jogadores experientes, que se destacaram em outros clubes. Nossa expectativa é de que eles possam render tam­bém com a camisa do Botafo­go. Para o jogo deste sábado, já poderemos utilizar mais al­guns atletas que chegaram nas últimas semanas, e, assim, ir dando entrosamento ao time”, destacou Condé.

O próximo jogo-treino acontece no sábado que vem, dia 6 de janeiro, contra o Red Bull, às 16h, em Sorocaba. A estreia no Paulistão está marca­da para o dia 18 de janeiro con­tra o Bragantino, fora de casa.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com