Botafogo negocia contratação do atacante Michel Douglas, do CSA

0
333
Michel Douglas foi titular na campanha do Guarani na Série B de 2019 (Foto: Leticia Martins/Guarani)

O Botafogo está negociando a contratação do atacante Michel Douglas, 28 anos, que pertence ao CSA-AL. O jogador está próximo de rescindir seu vínculo com o time alagoano e chegaria ao Tricolor numa transação sem custos e em definitivo.

Sem espaço no elenco do técnico Mozart, o centroavante passou a figurar entre os nãos relacionados do CSA. A última partida de Michel foi no dia 16 de setembro, diante do Cuiabá. O atacante ainda participou de mais cinco partidas nesta edição da Série B, sendo quatro como titular.

No ano passado, Michel Douglas vestiu as cores do Guarani na Série B, onde atuou em 24 partidas, 23 como titular e marcou cinco gols. O jogador também passagens por clubes como Vila Nova, Brusque, Tupi e o Aves, de Portugal.

O grande momento de Michel Douglas na carreira foi vestindo as cores do próprio CSA, quando foi artilheiro da campanha do título da Série C em 2017 e titular em boa parte da Série B de 2018, que culminou com o acesso do Azulão para a Série A.

Como já é de costume, o Botafogo não comentam negociações que estão em andamento. A expectativa é de que o jogador desembarque em Ribeirão Preto nesta terça-feira.

Além dele, o Botafogo também deve anunciar a contratação do atacante Cássio Ortega, que estava na Tombense. O centroavante de 29 anos, inclusive, já está em Ribeirão.

 

 

Comentários