Botafogo tem negociação avançada para contratar Elicarlos

0
508
Foto: Divulgação

O Botafogo deve anunciar nesta terça-feira (4) a contratação do volante Elicarlos, 35 anos, ex-Chapecoense. O jogador já está em Ribeirão Preto e deve passar por exames. Se aprovado, será confirmado oficialmente como reforço do Pantera.

A informação não foi confirmada oficialmente pelo Botafogo, que tem o hábito de falar somente de jogadores que possuem contrato em vigor com o clube. Mas, segundo apuração feita pelo Tribuna, o jogador, de fato, já está na cidade e hospedado num hotel com reservas em nome do clube.

Além do Verdão do Oeste, Elicarlos também já vestiu as cores de equipes como Cruzeiro, Náutico, Figueirense e Santa Cruz. Nas últimas três temporadas, o volante atuou em 90 partidas da Chape e anotou 5 gols. No ano passado, pela Série A, Elicarlos disputou 19 jogos, sendo 16 como titular.

O meio-campista estava parado desde que deixou a Chapecoense em dezembro. A última partida oficial disputada por Elicarlos foi no dia 8 de dezembro, no empate da Chape com o Vasco. O jogador foi treinado por Claudinei Oliveira, atual comandante do Pantera, entre os anos de 2018 e 2019 na Chape.

O reforço deve ser o primeiro a ser confirmado pela nova diretoria de futebol da BFSA, que agora é comandada por Adalberto Baptista e Fernando Gelfuso. O Botafogo espera anunciar ao menos quatro contratações para o começo do Campeonato Brasileiro.

Comentários