Após a série de cinco jogos no Pacaembu, o Tricolor retor­nará ao Morumbi no próximo final de semana para o duelo com o Bahia pela rodada de encerramento do Campeona­to Brasileiro. A volta para casa poderá ser especial para o jo­vem Brenner.

O atacante, que estreou entre os titulares no último final de semana diante do Co­ritiba (2 x 1), vive agora a expec­tativa de atuar pela primeira vez no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Até aqui, as três partidas do jogador pelo time principal foram como visitante: Atlético-PR, na Arena da Bai­xada, e Bahia, na Fonte Nova.

”Jogar no Morumbi seria a realização do meu sonho de garoto. Cheguei ao São Pau­lo com 11 anos de idade, e na base não tive a oportunidade de jogar no Morumbi. E, quem sabe, no domingo eu tenha a chance de realizar este so­nho. Estou à disposição do Dorival e vou trabalhar para chegar bem ao jogo”, afirmou o atleta, de 17 anos.

Artilheiro do Campeonato Paulista Sub-17 desde ano, com 28 gols em apenas 11 jogos, o atacante substituiu Lucas Pratto (lesionado) dian­te dos paranaenses e deixou a ansiedade para trás. ”Estou mais tranquilo, porque a an­siedade foi apenas antes do jogo. Agora já temos um novo desafio pela frente. Jogar pelo São Paulo, em casa, dá um frio na barriga, mas é como o Lu­gano sempre me disse: ‘O dia que não sentir mais isso, te­nho que parar de jogar’. Estou com muita vontade de jogar e dar o meu melhor”, finalizou.

Comentários