Briga entre flanelinhas termina em facadas

0
117
Foto: João Camargo

Uma briga entre dois flanelinhas terminou em facadas na madrugada desta terça-feira (21). O caso ocorreu na Avenida Treze de Maio, no Jardim Paulistano, Zona Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga entre os dois teria sido motivada por ciúmes. O autor, de 46 anos, disse em seu depoimento que a vítima importunou sua companheira e, por conta disso, resolveu pegar uma faca para intimidá-lo.

Durante o conflito, a vítima acabou sendo atingida por um golpe na região da costela, enquanto o autor sofreu um ferimento da mão.

Guardas municipais, que realizavam patrulhamento pela região, foram acionados por testemunhas e conseguiram cessar as agressões. Ao serem detidos, ambos os envolvidos passaram por atendimento médico e, posteriormente, foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Na oportunidade, foi constatado que o autor do golpe já havia respondido um processo por homicídio também praticado com faca. Diante disso, o homem foi novamente indiciado, desta vez, em flagrante.

O caso foi registrado junto a CPJ como homicídio simples tentado e deve ser investigado pelo 8º Distrito Policial de Ribeirão Preto.

Comentários