BTS fala sobre processo criativo, título e conceito de “BE”

0
17
iHeartMedia/AFP

O próximo álbum do BTS, “BE”, é o mais autoral da carreira do grupo. Todos os integrantes tiveram participação ativa no processo criativo. Isso foi possível, principalmente, por conta da quarentena provocada pela pandemia do coronavírus. Com agenda suspensa, eles puderam se dedicar 100% ao álbum novo. Um single novo será lançado neste mês.

“A pandemia interrompeu inesperadamente nossos planos originais. No entanto, isso nos deu a oportunidade de dar um passo atrás e focar em nós mesmos, assim como em nossa música. Neste álbum, refletimos sobre as emoções que sentimos nesse período sem precedentes. Também fomos capazes de dar um passo adiante, assumindo funções na produção geral, como desenvolvimento do conceito, composição e design visual”, Jimin contou par a edição indiana da revista Rolling Stone.

Jin fala sobre título do álbum

Ele foi coordenador do projeto de “BE”, cujo resultado será mostrado ao público no dia 30 de novembro. O título foi escolhido por representar quem o BTS é atualmente. Jin descreve o disco como “uma página de nosso diário”. “O título representar ‘ser’ e captura os pensamentos e as emoções honestas que estamos sentindo neste momento”, diz o integrante.

Via Portalpopline

Comentários