Jornal Tribuna Ribeirão

Buraco em calçada preocupa população do Jardim Palma Travassos

Localizada na Avenida Doutor Plínio de Castro Prado, a cratera se abriu, em frente a um bueiro, após uma pessoa passar pelo local

Foto: Redes Sociais

No dia 16 de dezembro, um buraco surgiu em uma das calçadas da Avenida Doutor Plínio de Castro Prado, no Jardim Palma Travassos, na zona Leste de Ribeirão Preto. Ao jornal Tribuna, Guilherme Farinha de Paula comentou que, na ocasião, foi atravessar a via e, ao pisar na calçada, parte dela cedeu.

Guilherme, que trabalha pelo local, ainda ressaltou que no mesmo dia entrou em contato com o Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp), pelo fato de existir um bueiro em frente ao buraco e, segundo ele, acreditar que esteja interligado.

“Foi dado dez dias para averiguar, mas até hoje não vimos ninguém analisar. Ligamos também na Defesa Civil. Eles vieram com o cavalete para fazer a sinalização, mas após isso não vimos mais nenhum representante vindo para analisar”, comentou Guilherme.

O que preocupa as pessoas que frequentam essa região é o fato de não saberem a real gravidade da situação, assim como o grande fluxo de veículos pelo local que, para estas, poderia ser um ponto agravante no ocorrido.

Diante da situação, o jornal Tribuna entrou em contato com a Prefeitura de Ribeirão Preto que, por meio de nota, comunicou que a Defesa Civil já interditou o local com o apoio da Transerp, sendo o mesmo devidamente sinalizado. Além disso, ainda ressaltou que, agora, “o proprietário será notificado para tomar as devidas providências para garantir a segurança do local”.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com