Casal de humoristas já tem legião de fãs

0
102


Produtores dos canais “Meu Mundo Babaca”, “Ope­ração Cinema” e “FalAiDe­aro”, o casal de atores de Ri­beirão Preto, Gabriel Dearo e Manuela Digilio oferecem se­manalmente humor, diversão, dicas culturais e outras formas hilariantes de ver a vida coti­diana dos jovens. Em menos de cinco anos, as centenas de espectadores viraram mais de cinco milhões de seguidores do Brasil e de outros países.

Também chegam aos mi­lhares as mensagens e e-mails que os humoristas respon­dem, semanalmente. Hoje, os dois artistas (nascidos em 1994 e 1996) assinam autó­grafos enquanto andam pelas ruas da cidade natal. Gabriel Dearo é publicitário e Manue­la Digilio, atriz.

“Meu Mundo Babaca”
Um canal do youtube bem descontraído e mostra o dia a dia do casal Gabriel Dearo e Manu Digilio. O espaço come­çou com a intenção de compar­tilhar histórias, as atrapalhadas e agora a rotina de um típico casal recém casados. Hoje, conta com mais de 1 milhão de Inscritos.

Nos vídeos não há o uso de palavrões e nem conteúdo im­próprio, são vídeos com conte­údo totalmente “Family Frien­dly”. O “Meu Mundo Babaca” têm uma influência consolidada com seu público, a média é de 100 mil visualizações por vídeo.

Com o sucesso do canal “FalAidearo”, o “Meu Mundo Babaca” vêm crescendo cada vez mais, pelo interesse dos públicos em saber mais sobre a vida de Gabriel e Manu. O di­ferencial do canal é que possui uma influência dupla, atraindo meninos e meninas.

“FalAiDearo”
Já o FalAiDearo é um ca­nal do gênero humor, com vídeos roteirizados utilizando esquetes, e paródias. Tem esti­lo parecido com um seriado, e o conceito do canal é entreter e provocar risadas com situa­ções simples do dia a dia.

O diferencial é que não são utilizados palavrões e nem conteúdo inapropriado, po­dendo ser assistido livremen­te por qualquer público. Ao todo, os vídeos do canal ultra­passam a marca de um milhão de Visualizações. Atualmente, o canal conta com mais de dois milhões de Inscritos.

“Operação Cinema”
O projeto “Operação Ci­nema” começou em 2015, e hoje é o maior canal de filmes, séries e animações do Brasil. São mais de qua­tro milhões de inscritos. O grande diferencial, que cada vez mais vem conquistando os fãs, é não ser um “crítico chato”, mas sim um amigo falando de cinema. Gabriel e Manu já deram dezenas de entrevistas, as quais sempre acabam sendo encontros di­vertidos e que também geram repercussões na internet.

Comentários