Jornal Tribuna Ribeirão

Casal é preso por enviar drogas por Sedex, em Ribeirão Preto

Os agentes da Dise apreenderam material destinado para embalo de droga, assim como comprimidos de ecstasy e armas de fogo

Foto: Redes Sociais

Um casal foi preso nesta quinta-feira, 13 de janeiro, por enviar drogas escondidas em tênis por Sedex. Ambos foram detidos por agentes da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no imóvel do suspeito.

Em entrevista ao jornal Tribuna, o delegado titular da Dise, Diógenes Santiago Netto, comentou que há seis meses a Polícia tem investigado o crime. A investigação teve início após os Correios notarem, por meio de scanner, que algumas caixas de tênis que tinham sido despachadas continham comprimidos. Estas mercadorias eram encaminhadas para diferentes partes do país.

A partir dessa investigação, a Polícia chegou até um suspeito e cumpriu mandado de busca em sua residência. Pelo local, foram encontradas diversas evidências que comprovaram o tráfico de drogas. O homem e sua companheira foram detidos durante a operação policial.

“Na residência, nós apreendemos grande material destinado para embalo de droga via Correios, como fitas adesivas e etiquetas de remetentes. Também encontramos mais de 500 comprimidos de ecstasy, assim como conversas nos celulares sobre arremeter drogas, comprovantes de transferências bancárias e duas armas de fogo”, disse o Diógenes.

O delegado ainda pontuou que o casal fazia a venda das drogas por meio de grupos de aplicativos de mensagens. Já encaminhados para a prisão, ambos irão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com