Jornal Tribuna Ribeirão

Caso de maus-tratos contra animais em ONG de Bebedouro é investigado pela Polícia Civil

Foto: Redes Sociais

Agentes civis realizaram diligência na unidade, na sexta-feira, 24 de setembro, e o caso está sendo apurado pela Delegacia Seccional do município

A Delegacia Seccional de Bebedouro, cidade localizada a 80 km de Ribeirão Preto, está investigando uma suposta prática de crime de maus-tratos contra animais domésticos nas dependência de uma Organização não Governamental (ONG), situado na Estrada Municipal Abatedouro, no Jardim Ciranda, no município em questão.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a investigação acerca do caso foi iniciada após pedido do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP). Na manhã desta sexta-feira, 24 de setembro, agentes da Polícia Civil realizaram diligência na unidade, em conjunto com a Equipe de Perícias Criminalísticas (EPC).

Além disso, a SSP comunicou que também participaram da ação representantes da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Bebedouro, da Vigilância Sanitária, do Serviço de Vetores e Zoonoses e da Promotoria de Justiça.

Informações iniciais relatam que no local estavam reunidos cães e gatos vítimas de abandono e maus-tratos. Em imagens divulgadas destes animais, é possível ver que estes apresentam ferimentos graves pelo corpo e alguns poderiam estar até mortos. A Secretaria finalizou dizendo que o caso ainda está sendo investigado, visando o esclarecimento dos fatos.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com