Quebrando os paradigmas de estilo “durão” da cena rap, BIN volta a mostrar vulnerabilidade no single “Castelo de Areia”, que já chega com clipe e tudo, lançado no YouTube e nas plataformas digitais. Após expressar fraquezas, como depressão e traição, e até dedicar uma love song à namorada, ele mergulha, agora, em sua história de ascensão na música.

Na nova faixa, BIN se vê diante do espelho: um artista negro que tem ascendido socialmente e compreende a influência que exerce com as suas letras. A capa do single, à propósito, mostra o rapper numa praia carioca em formato de caricatura, feita pelos fãs, através de um concurso.

“Esse clipe é bem diferente de tudo o que eu já vi na cena. Estou muito orgulhoso desse trabalho e muito feliz com o que vem acontecendo comigo. ‘Castelo de Areia’ é uma música que fala sobre essas mudanças da minha vida e do carinho que eu tenho recebido dos fãs. Não seria nada sem eles. Só tenho que agradecer!”

O hit vem num beat mais pop, com direito até a coreografia no TikTok, uma estética bem diferente dos clipes da cena do rap nacional. Apesar de uma pegada mais popular, o artista carioca ainda consegue equilibrar a mistura do underground com o mainstream, sem perder a essência da cena.

Via Portalpopline